Por que contratar um guia para travessia?

Por que fazer um passeio guiado quando você poderia  fazer sozinho com GPS e mapa? 

Esta é uma boa pergunta. Os passeios guiados não são obrigatórios, mas para quem faz a travessia a pé e ou de bicicleta e procuram uma experiência mais segura, menos estressante e mais interativa com as comunidades e natureza, uma viagem guiada é a escolha perfeita.

2017-08-24_16-44-02_280

A Espírito de Aventura, esta focada no seguinte objetivo:

Queremos passeios memoráveis de superação e divertidos, sempre aperfeiçoando a atividade no implemento constante do sistema de gestão da segurança.

A Espírito de Aventura possui guias profissionais com excelente conhecimento das trilhas e dunas da região do Parque Nacional dos Lençóis Maranhense. Isso nos permite avaliar as melhores condições de caminhos a serem percorridos, devido a constante mudança das rotas pela deriva das dunas, na época de estiagem com maior intensidade  dos ventos e diferenciado, circuitos na época das chuvas, otimizando o tempo e habilidade de cada convidado.

Nossos guias  possuem equipamentos de comunicação de emergência, kits de primeiros socorros e são treinados em primeiros socorros.

Nosso conhecimento local envolve conhecimento profundo da natureza e também nos permite contar diversas histórias e lendas da região.

Todos os nossos passeios guiados. Nos dedicamos totalmente na personalização de cada passeio para os desejos e habilidades no perfil de cada grupo. Diga-nos exatamente o que está procurando e analisaremos as melhores condições e equipamentos para formatar o melhor passeio.

A Espírito de Aventura te impulsiona para o desconhecido com muita diversão, segurança e conhecimento local. 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s